David Conceicao
E a máxima desse fórum, amam tanto esse Coronado, jogador e YouTube, que essa geração é assim, tornam ídolos cada bagre, quem lembra do Cantillo, Boselli, se você fizer um tópico ai de quem sente saudade, vai chover gente aqui que ainda é muito fã... Esse Coronado é um desrespeito a instituição ser intitulado de 'craque' e de ganhar dois milhões por mês, é um absurdo
em Bate-Papo da Torcida > Vocês realmente tão pegando birra do GARRO?
Em resposta ao tópico:
Inacreditável o número de tópicos que vejo gente desse fórum criticando o Garro..
Cara, só pode ser piada.
Quem critica o Garro é terraplanista de futebol