Bruno Soares
Eu só acho o Garro jogando muito recuado, toda vez ele volta pra pegar a bola no pé do volante, o ideal seria a bola chegar nele pra ele passar pros atacantes
em Bate-Papo da Torcida > Vocês realmente tão pegando birra do GARRO?
Em resposta ao tópico:
Inacreditável o número de tópicos que vejo gente desse fórum criticando o Garro..
Cara, só pode ser piada.
Quem critica o Garro é terraplanista de futebol
