Alex Santos
O maior problema do time são volantes que não sabem fazer uma transição sequer, tanto Garro quanto Coronado quando jogam tem que ir na defesa pegar a bola, tanto que quando Coronado entra ele joga como um volante e só assim o Garro tem liberdade pra jogar mais avançado, infelismente os meias pagam por volantes que não sabem sair jogando, o único que tenta algo é o Carrilo, mas mesmo assim foi bem abaixo contra os mulambos, provavelmente por questões físicas
em Bate-Papo da Torcida > Vocês realmente tão pegando birra do GARRO?
Em resposta ao tópico:
Inacreditável o número de tópicos que vejo gente desse fórum criticando o Garro..
Cara, só pode ser piada.
Quem critica o Garro é terraplanista de futebol