Ninja Fiel
Infelizmente, o que mais tem é torcedor imbecil.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês realmente tão pegando birra do GARRO?
Em resposta ao tópico:
Inacreditável o número de tópicos que vejo gente desse fórum criticando o Garro..
Cara, só pode ser piada.
Quem critica o Garro é terraplanista de futebol