x
Fórum do Corinthians

OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.435 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2024 às 20:57
Por B R C (@brunorcavalcante)

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/10/14/apos-72-horas-do-temporal-grande-sp-ainda-tem-338-mil-imoveis-sem-energia-diz-enel.ghtml Após 72 horas do temporal, Grande SP ainda tem 338 mil imóveis sem energia, diz Enel | São Paulo |... Após 72 horas do temporal, Grande SP ainda tem 338 mil imóveis sem energia, diz Enel | São Paulo |... Segundo a prefeitura, a cidade registrou 386 ocorrências de quedas de árvores até esta segunda-feira. Destas, 75 aguardam a atuação da concessionária para as... g1.globo.com g1.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.547 posts

@mariano.yakin em 14/10/2024 às 22:30

Um dos responsáveis por isso está tentando a reeleição, já que a prefeitura faz a gestão da poda de árvores. Aí, fica para o povo de SP fazer sua escolha. Depois, fica difícil reclamar.

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 14/10/2024 às 20:59

Descaso. É mais um dentre milhares de outros motivos para nunca mais passar na frente de uma urna.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.283 posts

@robsonpacheco em 17/10/2024 às 10:32

'Privatização é a solução', não é?

Espera um pouco que logo logo vai ser a água.

Foto do perfil de Jose Renato Ribeiro

Ranking: 2.438º

Jose 1.554 posts

@jose.renato.ribeiro em 16/10/2024 às 17:26

Privatiza que melhora?

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.245 posts

@ninjacor em 16/10/2024 às 09:47

SP com Nunes, sem energia elétrica. SP com Boulos, galera sem casa.

Aí fica osso escolher kkkkk.

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.606º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 16/10/2024 às 09:15

Privatização + incompetência do atual prefeito na execução de podas de árvores.

Nunca foi tão fácil escolher em SP!

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Zuntini

Ranking: 907º

Gabriel 3.933 posts

@gabriel.zuntini em 16/10/2024 às 08:46

Quem vota em Nunes e Boulos não pode reclamar, depois não adianta chorar em rede social...

Tenha pena de quem não votou nesses dois paspalhos e sofre com isso.

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 4.276º

Lucas 792 posts

@lucasogs em 16/10/2024 às 08:34

Privatizar serviços essenciais da nisso aí, nunca fiquei mais de 24h sem luz quando era Eletropaulo, segunda vez em menos de um ano com ENEL, depois tem nego vindo me falar que Boulos não é bom candidato, sendo que é DE LONGE o melhor que temos pra SP. Procurem ler sobre o plano de governo do homem

Foto do perfil de Rodrigo De Campos Mascarenhas

Ranking: 7.014º

Rodrigo 389 posts

@rodrygo em 16/10/2024 às 08:23

Isso façam campanha para o Boulos kkkkk

Foto do perfil de José Almeida

Ranking: 4.259º

José 797 posts

@jose-almeida2 em 16/10/2024 às 08:19

Acessei a matéria aqui, tem algum bairro de rico no meio, não né.

Depois essas pragas de políticos ficam indo em véspera de eleição dizendo que tudo vai melhorar, depois de eleito a meta é enriquecer somente.