Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mariano.yakin em 14/10/2024 às 22:30
Um dos responsáveis por isso está tentando a reeleição, já que a prefeitura faz a gestão da poda de árvores. Aí, fica para o povo de SP fazer sua escolha. Depois, fica difícil reclamar.
@coringaopoloni em 14/10/2024 às 20:59
Descaso. É mais um dentre milhares de outros motivos para nunca mais passar na frente de uma urna.
Publicidade
Últimas respostas
@robsonpacheco em 17/10/2024 às 10:32
'Privatização é a solução', não é?
Espera um pouco que logo logo vai ser a água.
@jose.renato.ribeiro em 16/10/2024 às 17:26
Privatiza que melhora?
@ninjacor em 16/10/2024 às 09:47
SP com Nunes, sem energia elétrica. SP com Boulos, galera sem casa.
Aí fica osso escolher kkkkk.
@felipe-rocha-de-souz em 16/10/2024 às 09:15
Privatização + incompetência do atual prefeito na execução de podas de árvores.
Nunca foi tão fácil escolher em SP!
Publicidade
@gabriel.zuntini em 16/10/2024 às 08:46
Quem vota em Nunes e Boulos não pode reclamar, depois não adianta chorar em rede social...
Tenha pena de quem não votou nesses dois paspalhos e sofre com isso.
@lucasogs em 16/10/2024 às 08:34
Privatizar serviços essenciais da nisso aí, nunca fiquei mais de 24h sem luz quando era Eletropaulo, segunda vez em menos de um ano com ENEL, depois tem nego vindo me falar que Boulos não é bom candidato, sendo que é DE LONGE o melhor que temos pra SP. Procurem ler sobre o plano de governo do homem
@rodrygo em 16/10/2024 às 08:23
Isso façam campanha para o Boulos kkkkk
@jose-almeida2 em 16/10/2024 às 08:19
Acessei a matéria aqui, tem algum bairro de rico no meio, não né.
Depois essas pragas de políticos ficam indo em véspera de eleição dizendo que tudo vai melhorar, depois de eleito a meta é enriquecer somente.
