Hugo 88
Descaso. É mais um dentre milhares de outros motivos para nunca mais passar na frente de uma urna.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz
Descaso. É mais um dentre milhares de outros motivos para nunca mais passar na frente de uma urna.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/10/14/apos-72-horas-do-temporal-grande-sp-ainda-tem-338-mil-imoveis-sem-energia-diz-enel.ghtml
Após 72 horas do temporal, Grande SP ainda tem 338 mil imóveis sem energia, diz Enel | São Paulo |... Segundo a prefeitura, a cidade registrou 386 ocorrências de quedas de árvores até esta segunda-feira. Destas, 75 aguardam a atuação da concessionária para as...
g1.globo.com
@thi-dantas em 17/10/2024 às 10:31
É justamente o contrário. Pqp...
@jose.renato.ribeiro em 15/10/2024 às 03:24
Infelizmente, assim só facilitará o serviço deles
Correto, eu faz tempo que passo na urna apenas para cumprir a obrigação, me culpar por eleger essas porcarias aí eu não levo e um dia que aparecer um candidato capacitado eu voto
Última resposta há 17 minutos por Nicholas Moreno
8respostas
Última resposta há 20 minutos por Filipe Silva
50respostas
Última resposta há 22 minutos por Willian Decio Vieira
52respostas
Última resposta há 33 minutos por Lucas ¨
32respostas
Última resposta há 48 minutos por Rodolfo Ribeiro
23respostas
Última resposta há 52 minutos por Rodolfo Ribeiro
46respostas
Última resposta há 56 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
Última resposta há 57 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians
1resposta