Thi Dantas
É justamente o contrário. Pqp...
em Bate-Papo da Torcida > OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz
Em citação ao post:
Descaso. É mais um dentre milhares de outros motivos para nunca mais passar na frente de uma urna.
É justamente o contrário. Pqp...
em Bate-Papo da Torcida > OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz
Descaso. É mais um dentre milhares de outros motivos para nunca mais passar na frente de uma urna.
Última resposta há 6 segundos por José Carlos Marques
59respostas
Última resposta há 9 segundos por Herbert G.
7respostas
Última resposta há 21 segundos por Felipe Felipe Felipe
19respostas
Última resposta há 52 segundos por Corinthiano Desanimado
14respostas
Criado há 58 segundos por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Última resposta há 3 minutos por Rogélio Garcia
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
23respostas
Última resposta há 4 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
8respostas