Lucas Silva
Privatizar serviços essenciais da nisso aí, nunca fiquei mais de 24h sem luz quando era Eletropaulo, segunda vez em menos de um ano com ENEL, depois tem nego vindo me falar que Boulos não é bom candidato, sendo que é DE LONGE o melhor que temos pra SP. Procurem ler sobre o plano de governo do homem
em Bate-Papo da Torcida > OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz








