José Almeida
Acessei a matéria aqui, tem algum bairro de rico no meio, não né.
Depois essas pragas de políticos ficam indo em véspera de eleição dizendo que tudo vai melhorar, depois de eleito a meta é enriquecer somente.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz




