Robson Pacheco
'Privatização é a solução', não é?
Espera um pouco que logo logo vai ser a água.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz
'Privatização é a solução', não é?
Espera um pouco que logo logo vai ser a água.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/10/14/apos-72-horas-do-temporal-grande-sp-ainda-tem-338-mil-imoveis-sem-energia-diz-enel.ghtml
Após 72 horas do temporal, Grande SP ainda tem 338 mil imóveis sem energia, diz Enel | São Paulo |... Segundo a prefeitura, a cidade registrou 386 ocorrências de quedas de árvores até esta segunda-feira. Destas, 75 aguardam a atuação da concessionária para as...
g1.globo.com
Última resposta há 15 segundos por André Luiz Borges dos Santos
14respostas
Última resposta há 37 segundos por Jean Góes
30respostas
Última resposta há 43 segundos por tio do sonho
37respostas
Última resposta há 1 minuto por tio do sonho
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthians 1976
18respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Biro Biro
13respostas
Última resposta há 3 minutos por tio do sonho
29respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
1resposta