Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco.braga.de.souza em 14/10/2024 às 15:39
E o Real Madrid continua esperando...
@jackson.nobre2 em 14/10/2024 às 15:12
Bastidor para criar drama
Publicidade
Últimas respostas
@braulio.pereira.da.s em 16/10/2024 às 16:44
Na moral eu acho, que deveriam dar prioridade para a compra do Hugo e a diretoria ficou esperando, se o cara ia dar certo vou não, não acreditou na compra e agora que o cara está estourando o Flamengo quer melar o negócio.
@ismael-pedroso em 16/10/2024 às 15:26
Mt simples, Corinthians empresta dinheiro de um patrocinador paga o hugo por inteiro e parcela pra pagar o patrocinador que emprestou, msm ele cobrando juros, só pra n dar o gosto para o flanengo
@wilson.kikawa em 16/10/2024 às 14:38
Esse Flamidia está tentando de todo o jeito desestabilizar essa equipe, é Hilário isso, um super time de galáticos com medo desse Corinthians, embora é bom saber Corinthians é Corinthians kkkkkk mas já estão com medo e tudo isso é bom se os jogadores jogarem com vontade da pra ganhar da pra passar por esse time lixo, mesmo porque agora é uma questão de honra pra nós torcedores e mesmo que não passe a torcida nunca vai deixar de apoiar se mostrarem raça é isso!
@fabio.donadio em 16/10/2024 às 11:14
Em 2001 o Flamengo contratou o Edílson capetinha por 11 milhões junto ao Corinthians e não pagou na data estabelecida, como garantia pelo contrato deveria ceder o centroavante Reinaldo, o clube não faz isso, e vendeu o mesmo ao São Paulo. O Corinthians não quis acionar a FIFA e aguardou até o final do ano, passou 6 meses e recorreu a Justiça, acabou recebendo em várias parcelas. Torcida acha que Flamengo nunca deveu a ninguém
Publicidade
@wandernasc em 16/10/2024 às 10:38
Passou da hora de reagir e dar uma dura neles, né não?
@douglas-schimidt em 15/10/2024 às 23:06
Não tem nada a ver a multa com a compra!
Os direitos federativos estarão vinculados ao Flamengo durante todo o ano de 2024, a multa seria paga de qualquer forma!
Vocês deveriam estudar mais, pois só falam groselha!
Corinthians irá acertar a prioridade de compra, em 2025 será transferido os direitos federativos ao Corinthians.
Se rescindir agora e transferir, ele não poderá jogar a Copa do Brasil, pois criará um novo vínculo.
@rubens-santos2 em 15/10/2024 às 19:35
Pra mim uma vergonha o Corinthians já não ter definido essa contratação em definitivo. 800 mil euros é dinheiro de pinga no futebol.
@rsouzat2 em 15/10/2024 às 14:54
Da um container para eles alocarem a base, o Flamengo adora.