Braulio Silva
Na moral eu acho, que deveriam dar prioridade para a compra do Hugo e a diretoria ficou esperando, se o cara ia dar certo vou não, não acreditou na compra e agora que o cara está estourando o Flamengo quer melar o negócio.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o mistério no caso Hugo?
Em resposta ao tópico:
Flamengo fez um péssimo negócio. Estão tentando 'atrasar' a compra dele para obrigar o Corinthians a pagar uma nova multa para poder tê-lo disponível. Falta de ética, mas não é surpresa para essa diretoria do Flamengo.

