Valdemar
Não tem nada a ver a multa com a compra!
Os direitos federativos estarão vinculados ao Flamengo durante todo o ano de 2024, a multa seria paga de qualquer forma!
Vocês deveriam estudar mais, pois só falam groselha!
Corinthians irá acertar a prioridade de compra, em 2025 será transferido os direitos federativos ao Corinthians.
Se rescindir agora e transferir, ele não poderá jogar a Copa do Brasil, pois criará um novo vínculo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o mistério no caso Hugo?
Em resposta ao tópico:
Flamengo fez um péssimo negócio. Estão tentando 'atrasar' a compra dele para obrigar o Corinthians a pagar uma nova multa para poder tê-lo disponível. Falta de ética, mas não é surpresa para essa diretoria do Flamengo.


