Larissa 5.314 posts
@larissa.martins13
em
14/10/2024 às 23:41
Não só drama. Tão querendo criar pressão (Flamengo chia, aí a mídia começa a chiar, e às vezes a mídia influencia a nossa torcida, então surge um desgaste entre fiel e diretoria) pra ver se Augusto faz besteira e adianta a compra. Se não fizer, eles aproveitam o apoio da mídia, usam a narrativa de que o Corinthians não paga ninguém, soltam alguma declaração sobre fair play financeiro e tentam pelo menos jogar a indignação da torcida de lá (pela venda ruim) contra nosso time, em vez de contra eles. Na pior das hipóteses, pelo menos fizeram um barulhinho a mais sobre a história de 'ah, Corinthians não paga ninguém e fica contratando pra disputar título', pra ver se conseguem ganhar força para o negócio de regras de fair play financeiro, que no contexto atual ia dar uma bela de uma força pra Palmeiras e Flamengo monopolizarem os campeonatos