x
Fórum do Corinthians

Acho que nunca mais vou conseguir ir no estádio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2024 às 13:10
Por Bruno C. (@bruno.constanca)

Moro no interior de SP e tenho poucas chances de ir pra sp, por isso não sou sócio torcedor.

E toda vez que penso em ir no jogo, os ingressos se esgotam e só me restam cambistas.

E esses camisetas pagam 28 reais na sul, e vendem por 200 conto, todo setor sempre fica ao redor de 200 conto CADA ingresso.

É inadmissível, e obviamente, é inviável para uma pessoa com renda normal pagar isso tudo, até pq tenho os gastos do deslocamento pra somar.

É uma realidade muito triste, pois não tenho mais chances de acompanhar meu time no estádio como deveria ser.

Desculpem o desabafo, mas já são 2 meses tentando e estou bem chateado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Ferreira Dos Santos

Ranking: 7.919º

Leonardo 319 posts

@leo.timao em 02/10/2024 às 13:12

Mesma situação pra mim, moro a 450km de SP

É Sic

Foto do perfil de Bruno Pereira

Ranking: 4.873º

Bruno 669 posts

@bruno.pereira1 em 02/10/2024 às 13:21

Moro a uns 500km da capital. Ir é difícil, porém sempre tem 'excursões', um amigo meu foi na estreia do Memphis, pagou acho que uns R$300, ida, volta + ingresso. Sempre tem, tenho amigos palmeirenses que também vão, pagam isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gk12

Ranking: 611º

Carlos 5.303 posts

@carlosgrava em 02/10/2024 às 16:40

Eu te entendo moro no interior, demoro 3 horas pra chegar na arena aproximadamente, e sofro com o esse mal, tá na hora das organizadas caçarem esses cambistas e darem uma massagem grátis.

Foto do perfil de Julio Cesar

Ranking: 2.041º

Julio 1.866 posts

@gianisellojulio em 02/10/2024 às 14:40

Bem-vindo ao clube amigo.

Não é só você. Todos sofrem com isso.

Foto do perfil de Thc .

Ranking: 5.359º

Thc 590 posts

@thiago.camilo3 em 02/10/2024 às 14:39

Quem é sócio-torcedor e tem menos de 20 pontos também sofre, mesmo morando aqui

Um dica pra você consegui, seria entrar de sócio 1 mês (R$ 25,00) menos sem os pontos tem chances de conseguir o ingresso, mas assim se abre as 11:00

11:00 tem que tá logado, já tenta comprar na Leste inferior ou Oeste superior

E buscar pela cadeira automatica, sem escolher, o tempo de ficar escolhendo acaba ou site da erro, tem que botar no automatico logo

E talvez consiga, depois cancela o fiel torcedor

Foto do perfil de Allan Luis Da Silva

Allan 32 posts

@silvallan em 02/10/2024 às 14:32

Não é só para quem é de fora a dificuldade. Moro em São Paulo, sou fiel torcedor, abro o site faltando 1 minuto para liberar a venda para o meu plano, fico atualizando a tela e, assim que libera e o site entra, já está tudo esgotado.

Sei que tem toda a questão da pontuação, porém, como conseguir a pontuação se não consigo comprar os ingressos para pontuar? Kkkk

Está na hora da ampliação da arena.

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 02/10/2024 às 14:26

Isso não é só para torcedor que mora longe.

Simplesmente o torcedor que não é sócio está ferrado para ir a jogos.

E pode reclamar de cambista, tudo bem, mas se você acabar com todos eles, ainda assim, não sobrarão muitos ingressos para o torcedor comum...

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 02/10/2024 às 14:22

Cara, você consegue pelo FT sim!

Agora vocês querem ir a jogos em fases de mata mata, decisões e clássicos, realmente fica difícil.

Eu pago 28 reais, mas já gastei muitos milhares de reais para hoje pagar isso.

Um parente meu que mora a 530km da capital pagou o FT e comprou 3 ingressos com valores razoáveis na leste inferior lateral. Mas claro que foi um jogo menos concorrido.

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 02/10/2024 às 14:18

Bruno, você está com razão, é ruim demais isso. Sei que você não ficará alentado, mas eu sou sócio torcedor e também não consigo comprar ingressos. Me recuso a comprar de cambista, fico sem ver o jogo ao vivo, mas não compro de cambistas.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.936 posts

@marcello.k em 02/10/2024 às 14:14

Esse mecanismo de venda por prioridade do FT só PRIORIZA O CAMBISTA.

Tem que mudar.