Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leo.timao em 02/10/2024 às 13:12
Mesma situação pra mim, moro a 450km de SP
É Sic
@bruno.pereira1 em 02/10/2024 às 13:21
Moro a uns 500km da capital. Ir é difícil, porém sempre tem 'excursões', um amigo meu foi na estreia do Memphis, pagou acho que uns R$300, ida, volta + ingresso. Sempre tem, tenho amigos palmeirenses que também vão, pagam isso.
Publicidade
Últimas respostas
@carlosgrava em 02/10/2024 às 16:40
Eu te entendo moro no interior, demoro 3 horas pra chegar na arena aproximadamente, e sofro com o esse mal, tá na hora das organizadas caçarem esses cambistas e darem uma massagem grátis.
@gianisellojulio em 02/10/2024 às 14:40
Bem-vindo ao clube amigo.
Não é só você. Todos sofrem com isso.
@thiago.camilo3 em 02/10/2024 às 14:39
Quem é sócio-torcedor e tem menos de 20 pontos também sofre, mesmo morando aqui
Um dica pra você consegui, seria entrar de sócio 1 mês (R$ 25,00) menos sem os pontos tem chances de conseguir o ingresso, mas assim se abre as 11:00
11:00 tem que tá logado, já tenta comprar na Leste inferior ou Oeste superior
E buscar pela cadeira automatica, sem escolher, o tempo de ficar escolhendo acaba ou site da erro, tem que botar no automatico logo
E talvez consiga, depois cancela o fiel torcedor
@silvallan em 02/10/2024 às 14:32
Não é só para quem é de fora a dificuldade. Moro em São Paulo, sou fiel torcedor, abro o site faltando 1 minuto para liberar a venda para o meu plano, fico atualizando a tela e, assim que libera e o site entra, já está tudo esgotado.
Sei que tem toda a questão da pontuação, porém, como conseguir a pontuação se não consigo comprar os ingressos para pontuar? Kkkk
Está na hora da ampliação da arena.
Publicidade
@cesinha77 em 02/10/2024 às 14:26
Isso não é só para torcedor que mora longe.
Simplesmente o torcedor que não é sócio está ferrado para ir a jogos.
E pode reclamar de cambista, tudo bem, mas se você acabar com todos eles, ainda assim, não sobrarão muitos ingressos para o torcedor comum...
@joao.sanches1 em 02/10/2024 às 14:22
Cara, você consegue pelo FT sim!
Agora vocês querem ir a jogos em fases de mata mata, decisões e clássicos, realmente fica difícil.
Eu pago 28 reais, mas já gastei muitos milhares de reais para hoje pagar isso.
Um parente meu que mora a 530km da capital pagou o FT e comprou 3 ingressos com valores razoáveis na leste inferior lateral. Mas claro que foi um jogo menos concorrido.
@sidaofiel em 02/10/2024 às 14:18
Bruno, você está com razão, é ruim demais isso. Sei que você não ficará alentado, mas eu sou sócio torcedor e também não consigo comprar ingressos. Me recuso a comprar de cambista, fico sem ver o jogo ao vivo, mas não compro de cambistas.
@marcello.k em 02/10/2024 às 14:14
Esse mecanismo de venda por prioridade do FT só PRIORIZA O CAMBISTA.
Tem que mudar.