Bruno C.
Moro no interior de SP e tenho poucas chances de ir pra sp, por isso não sou sócio torcedor.
E toda vez que penso em ir no jogo, os ingressos se esgotam e só me restam cambistas.
E esses camisetas pagam 28 reais na sul, e vendem por 200 conto, todo setor sempre fica ao redor de 200 conto CADA ingresso.
É inadmissível, e obviamente, é inviável para uma pessoa com renda normal pagar isso tudo, até pq tenho os gastos do deslocamento pra somar.
É uma realidade muito triste, pois não tenho mais chances de acompanhar meu time no estádio como deveria ser.
Desculpem o desabafo, mas já são 2 meses tentando e estou bem chateado.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que nunca mais vou conseguir ir no estádio









