Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos-chaves em 25/09/2024 às 17:14
Esse maluco é inexplicável, inabalável e Corinthians de nascimento
@tatiane.prado1 em 26/09/2024 às 11:58
Geralmente o garoto hoje, se influência muito pelo futebol europeu
Ou seja não tem os pés no chão
O Romero talvez entende melhor o contexto de onde veio e o tamanho do clube
Nem todo mundo que se diz religioso, é de fato religioso
E nem todo mundo que se diz corinthiano, é de fato corinthiano
Tipo isso
Essa é pra você Luan...kkkk...e dos religiosos aí foi pra geral mas principalmente pra políticos que usam a turma aí...kkk
Publicidade
Últimas respostas
@guillherme-defant em 27/09/2024 às 06:06
Que bom será ele marcar o gol da vitória sobre o lanus na final da sula, jogando no seu time do coração e no seu país Natal
Ele merece
Vai Corinthians
@richard.wagner.de.je em 27/09/2024 às 00:53
Quando foi questionado sobre renovação a resposta foi que isso ficaria pra depois. Primeiro tirar o Corinthians do Z4. Precisa mais pra entenderem? Não é possível que essa geração de torcedores inúteis não tenham entendido que o Romero nasceu corinthiano em outro país.
@alexandre.mendes.zam em 27/09/2024 às 00:19
Tem a mesma proporção que o Biro, todo mundo zuava, mais deixava a alma em campo e com muita raça fez história no Corinthians, Romero segue os mesmos passos! Quantas vezes vi aqui e também no estádio pessoas xingando e torcendo contra! Números e fatos mostram o contrário...voa Romero
@faelsccp em 27/09/2024 às 00:02
Cheguei a conclusão de que o Romero é predestinado a fazer história no Corinthians! Ele não é o primor de jogador, a grande maioria do jogos ele não consegue se sair bem, mas quando o time mais precisa, ele aparece como um herói de filme, simplesmente Romero!
Publicidade
@ruth-alves1 em 26/09/2024 às 23:57
Romero e Corinthians combina igual arroz e feijão, lembro dele sendo contratado em 2014, começou devagar, na humildade e é assim até hoje, nunca duvide desse homi!
@cesar-marracho em 26/09/2024 às 23:46
Gosto dele desde a primeira passagem, o que falta em técnica sobra em raça, e isso é Corinthians! Sempre foi
@marcelo-o-soares em 26/09/2024 às 22:23
É Romito e mais 10.
@francielly.mandryk em 26/09/2024 às 20:02
Sempre ele né, ele que salva, é terça, é quarta, é sábado, é domingo hahaha não tem como criticar.