x
Fórum do Corinthians

Romero! Se lá em 2014 me falassem…

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 671º

Marcelo 4.970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2024 às 07:32
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

Romero! Se lá em 2014 me falassem…

Que esse garoto da foto, vindo do Paraguai, dez anos depois vestiria a braçadeira de capitão do Corinthians, eu chamaria de louco!
Mas no fundo é isso, somos um bando de loucos e absolutamente ninguém consegue questionar que no Elenco atual, e talvez dos últimos 5 anos, NINGUÉM ENTENDE MAIS O QUE É SER CORINTHIANS DO QUE ESSE CARA!
você pode questionar tudo no Romero, mas acredito que todo mundo concorde que a braçadeira está em ótimas mãos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 537º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 25/09/2024 às 17:14

Esse maluco é inexplicável, inabalável e Corinthians de nascimento

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 26/09/2024 às 11:58

Geralmente o garoto hoje, se influência muito pelo futebol europeu

Ou seja não tem os pés no chão

O Romero talvez entende melhor o contexto de onde veio e o tamanho do clube

Nem todo mundo que se diz religioso, é de fato religioso

E nem todo mundo que se diz corinthiano, é de fato corinthiano

Tipo isso

Essa é pra você Luan...kkkk...e dos religiosos aí foi pra geral mas principalmente pra políticos que usam a turma aí...kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Romarinho

Ranking: 3.703º

Romarinho 954 posts

@guillherme-defant em 27/09/2024 às 06:06

Que bom será ele marcar o gol da vitória sobre o lanus na final da sula, jogando no seu time do coração e no seu país Natal

Ele merece

Vai Corinthians

Foto do perfil de Richard Wagner De Jesus

Richard 73 posts

@richard.wagner.de.je em 27/09/2024 às 00:53

Quando foi questionado sobre renovação a resposta foi que isso ficaria pra depois. Primeiro tirar o Corinthians do Z4. Precisa mais pra entenderem? Não é possível que essa geração de torcedores inúteis não tenham entendido que o Romero nasceu corinthiano em outro país.

Foto do perfil de Alexandre Mendes Zampoli Zampoli

Alexandre 158 posts

@alexandre.mendes.zam em 27/09/2024 às 00:19

Tem a mesma proporção que o Biro, todo mundo zuava, mais deixava a alma em campo e com muita raça fez história no Corinthians, Romero segue os mesmos passos! Quantas vezes vi aqui e também no estádio pessoas xingando e torcendo contra! Números e fatos mostram o contrário...voa Romero

Foto do perfil de Raphael Fabrício Leite

Ranking: 2.415º

Raphael 1.572 posts

@faelsccp em 27/09/2024 às 00:02

Cheguei a conclusão de que o Romero é predestinado a fazer história no Corinthians! Ele não é o primor de jogador, a grande maioria do jogos ele não consegue se sair bem, mas quando o time mais precisa, ele aparece como um herói de filme, simplesmente Romero!

Publicidade

Foto do perfil de Ruth Alves

Ruth 88 posts

@ruth-alves1 em 26/09/2024 às 23:57

Romero e Corinthians combina igual arroz e feijão, lembro dele sendo contratado em 2014, começou devagar, na humildade e é assim até hoje, nunca duvide desse homi!

Foto do perfil de César Marracho

César 1 post

@cesar-marracho em 26/09/2024 às 23:46

Gosto dele desde a primeira passagem, o que falta em técnica sobra em raça, e isso é Corinthians! Sempre foi

Foto do perfil de Marcelo O Soares

Ranking: 4.764º

Marcelo 687 posts

@marcelo-o-soares em 26/09/2024 às 22:23

É Romito e mais 10.

Foto do perfil de Francielly Mandryk

Francielly 12 posts

@francielly.mandryk em 26/09/2024 às 20:02

Sempre ele né, ele que salva, é terça, é quarta, é sábado, é domingo hahaha não tem como criticar.