Raphael Leite
Cheguei a conclusão de que o Romero é predestinado a fazer história no Corinthians! Ele não é o primor de jogador, a grande maioria do jogos ele não consegue se sair bem, mas quando o time mais precisa, ele aparece como um herói de filme, simplesmente Romero!
em Bate-Papo da Torcida > Romero! Se lá em 2014 me falassem…
Em resposta ao tópico:
Que esse garoto da foto, vindo do Paraguai, dez anos depois vestiria a braçadeira de capitão do Corinthians, eu chamaria de louco!
Mas no fundo é isso, somos um bando de loucos e absolutamente ninguém consegue questionar que no Elenco atual, e talvez dos últimos 5 anos, NINGUÉM ENTENDE MAIS O QUE É SER CORINTHIANS DO QUE ESSE CARA!
você pode questionar tudo no Romero, mas acredito que todo mundo concorde que a braçadeira está em ótimas mãos!


