x
Fórum do Corinthians

E apareceu a turma medrosa no Fórum

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 1.762º

Ghost 2.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2024 às 22:34
Por Ghost (@xavico)

Falando que o fortaleza vai vir com a faca nos dentes e se não entrar atento vamos perder.

O pior já passou e é eles que tem que provar alguma coisa, se saírem vão tomar gol.

Estamos jogando em casa e não somos torcedores de mosaico, a Fiel vai estar lá!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 445º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 23/09/2024 às 22:42

A ReT deixou eles assim

Foto do perfil de Gabriel Alves

Ranking: 8.138º

Gabriel 304 posts

@gabriel.alves69 em 23/09/2024 às 22:42

Falou tudo irmão. Eles vão jogar no contra-ataque vai ser a única chance deles. Quem irá pra cima somos nós. Nós estamos jogando em casa e temos que impor dentro de nosso belo estádio e de casa cheia como sempre apoiando os 90 minutos.

Acredito que venceremos mais esse jogo para dar confiança para os próximos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nicholas Moreno

Ranking: 1.130º

Nicholas 3.252 posts

@nicholas-moreno em 24/09/2024 às 16:29

Mas pedir pra entrar ligado é algum absurdo? É ter medo?

Jogamos muito contra o Bragantino no primeiro jogo e no primeiro tempo do jogo da volta. No segundo tempo tomamos a virada e por pouco não tomava o gol de desclassificação. Confiança sim. Achar que já tá liquidada a fatura, jamais.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 24/09/2024 às 16:04

3 x 1 para o Corinthians... O 1 é do Cacá, para dar uma lambuja.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 433º

Antonio 6.808 posts

@giba.timao em 24/09/2024 às 16:03

Estamos na vantagem sim! Ao Fortaleza resta o tudo ou nada, portanto, pra eles tanto faz perder como ganhar, porque perdido já está, certo?

E o fato de estar perdido, tanto faz, por um como três, quatro, cinco! Em sendo assim, nos é que teremos que preservarmos o resultado!

Qualquer vacilo pode ser fatal, sim! Tudo deve ser visto da seguinte ótica: qual Corinthians estará em campo hoje, o do primeiro jogo do Bragantino ou do segundo jogo contra o mesmo Bragantino!

A torcida está ali para torcer e dar moral, porém o jogo se desenrola no campo!

E lá o torcedor não participa! Pés no chão é bom e não faz mal a ninguém!

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 24/09/2024 às 15:03

Fortaleza vai ter que fazer o que não fez o campeonato todo, PROPOR O JOGO, pois é um time REATIVO, joga sem a bola, pois é rápido na transição do contra-ataque.

É óbvio que não tem nada ganho, mas também não tem nada perdido.

Tem que entrar com humildade e focar no jogo.

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 24/09/2024 às 00:16

Eu faço parte dessa turma ai... Você chama de medo, eu chamo de cautela e respeito...

O time do fortaleza tá melhor que o nosso há pelo menos 5 anos, e já demos bobeira contra o Bragantino igualzinho que quase a classificação escapa...

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.172º

André 1.756 posts

@andre.santos49 em 24/09/2024 às 00:12

Ramon Diaz sabe disso a comissão vai armar o time pra jogar no contra-ataque e a primeira vacilada dos kra acabou o jogo, que vão com tudo pra cima, quero ver se vão conseguir

Foto do perfil de Moses R

Ranking: 2.544º

Moses 1.483 posts

@moses-rattacaso em 23/09/2024 às 23:36

Igual um aqui do fórum que fez um poste com medo do atlético GO, falando que toda a torcida do atlético estava empurrando o time pra ganhar e rebaixar o Corinthians kkkkk

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.367º

Mosqueteiro 2.721 posts

@fabio-russo2 em 23/09/2024 às 23:22

Concordo, mas não podemos nos esquecer do RB, time bem mais fraco, tínhamos o jogo na mão e complicamos