Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro.henrique638 em 23/09/2024 às 22:42
A ReT deixou eles assim
@gabriel.alves69 em 23/09/2024 às 22:42
Falou tudo irmão. Eles vão jogar no contra-ataque vai ser a única chance deles. Quem irá pra cima somos nós. Nós estamos jogando em casa e temos que impor dentro de nosso belo estádio e de casa cheia como sempre apoiando os 90 minutos.
Acredito que venceremos mais esse jogo para dar confiança para os próximos
Publicidade
Últimas respostas
@nicholas-moreno em 24/09/2024 às 16:29
Mas pedir pra entrar ligado é algum absurdo? É ter medo?
Jogamos muito contra o Bragantino no primeiro jogo e no primeiro tempo do jogo da volta. No segundo tempo tomamos a virada e por pouco não tomava o gol de desclassificação. Confiança sim. Achar que já tá liquidada a fatura, jamais.
3 x 1 para o Corinthians... O 1 é do Cacá, para dar uma lambuja.
@giba.timao em 24/09/2024 às 16:03
Estamos na vantagem sim! Ao Fortaleza resta o tudo ou nada, portanto, pra eles tanto faz perder como ganhar, porque perdido já está, certo?
E o fato de estar perdido, tanto faz, por um como três, quatro, cinco! Em sendo assim, nos é que teremos que preservarmos o resultado!
Qualquer vacilo pode ser fatal, sim! Tudo deve ser visto da seguinte ótica: qual Corinthians estará em campo hoje, o do primeiro jogo do Bragantino ou do segundo jogo contra o mesmo Bragantino!
A torcida está ali para torcer e dar moral, porém o jogo se desenrola no campo!
E lá o torcedor não participa! Pés no chão é bom e não faz mal a ninguém!
@vlamir.bernardes em 24/09/2024 às 15:03
Fortaleza vai ter que fazer o que não fez o campeonato todo, PROPOR O JOGO, pois é um time REATIVO, joga sem a bola, pois é rápido na transição do contra-ataque.
É óbvio que não tem nada ganho, mas também não tem nada perdido.
Tem que entrar com humildade e focar no jogo.
Publicidade
@arnaldo.costa em 24/09/2024 às 00:16
Eu faço parte dessa turma ai... Você chama de medo, eu chamo de cautela e respeito...
O time do fortaleza tá melhor que o nosso há pelo menos 5 anos, e já demos bobeira contra o Bragantino igualzinho que quase a classificação escapa...
@andre.santos49 em 24/09/2024 às 00:12
Ramon Diaz sabe disso a comissão vai armar o time pra jogar no contra-ataque e a primeira vacilada dos kra acabou o jogo, que vão com tudo pra cima, quero ver se vão conseguir
@moses-rattacaso em 23/09/2024 às 23:36
Igual um aqui do fórum que fez um poste com medo do atlético GO, falando que toda a torcida do atlético estava empurrando o time pra ganhar e rebaixar o Corinthians kkkkk
@fabio-russo2 em 23/09/2024 às 23:22
Concordo, mas não podemos nos esquecer do RB, time bem mais fraco, tínhamos o jogo na mão e complicamos