Nicholas Moreno
Mas pedir pra entrar ligado é algum absurdo? É ter medo?
Jogamos muito contra o Bragantino no primeiro jogo e no primeiro tempo do jogo da volta. No segundo tempo tomamos a virada e por pouco não tomava o gol de desclassificação. Confiança sim. Achar que já tá liquidada a fatura, jamais.
em Bate-Papo da Torcida > E apareceu a turma medrosa no Fórum
Em resposta ao tópico:
Falando que o fortaleza vai vir com a faca nos dentes e se não entrar atento vamos perder.
O pior já passou e é eles que tem que provar alguma coisa, se saírem vão tomar gol.
Estamos jogando em casa e não somos torcedores de mosaico, a Fiel vai estar lá!
