Antonio Matos
Estamos na vantagem sim! Ao Fortaleza resta o tudo ou nada, portanto, pra eles tanto faz perder como ganhar, porque perdido já está, certo?
E o fato de estar perdido, tanto faz, por um como três, quatro, cinco! Em sendo assim, nos é que teremos que preservarmos o resultado!
Qualquer vacilo pode ser fatal, sim! Tudo deve ser visto da seguinte ótica: qual Corinthians estará em campo hoje, o do primeiro jogo do Bragantino ou do segundo jogo contra o mesmo Bragantino!
A torcida está ali para torcer e dar moral, porém o jogo se desenrola no campo!
E lá o torcedor não participa! Pés no chão é bom e não faz mal a ninguém!
em Bate-Papo da Torcida > E apareceu a turma medrosa no Fórum
Em resposta ao tópico:
Falando que o fortaleza vai vir com a faca nos dentes e se não entrar atento vamos perder.
O pior já passou e é eles que tem que provar alguma coisa, se saírem vão tomar gol.
Estamos jogando em casa e não somos torcedores de mosaico, a Fiel vai estar lá!
