Cirio Castre
3 x 1 para o Corinthians... O 1 é do Cacá, para dar uma lambuja.
em Bate-Papo da Torcida > E apareceu a turma medrosa no Fórum
Em resposta ao tópico:
Falando que o fortaleza vai vir com a faca nos dentes e se não entrar atento vamos perder.
O pior já passou e é eles que tem que provar alguma coisa, se saírem vão tomar gol.
Estamos jogando em casa e não somos torcedores de mosaico, a Fiel vai estar lá!