Moses R
Igual um aqui do fórum que fez um poste com medo do atlético GO, falando que toda a torcida do atlético estava empurrando o time pra ganhar e rebaixar o Corinthians kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > E apareceu a turma medrosa no Fórum
Em resposta ao tópico:
Falando que o fortaleza vai vir com a faca nos dentes e se não entrar atento vamos perder.
O pior já passou e é eles que tem que provar alguma coisa, se saírem vão tomar gol.
Estamos jogando em casa e não somos torcedores de mosaico, a Fiel vai estar lá!
