André Santos
Ramon Diaz sabe disso a comissão vai armar o time pra jogar no contra-ataque e a primeira vacilada dos kra acabou o jogo, que vão com tudo pra cima, quero ver se vão conseguir
em Bate-Papo da Torcida > E apareceu a turma medrosa no Fórum
Em resposta ao tópico:
Falando que o fortaleza vai vir com a faca nos dentes e se não entrar atento vamos perder.
O pior já passou e é eles que tem que provar alguma coisa, se saírem vão tomar gol.
Estamos jogando em casa e não somos torcedores de mosaico, a Fiel vai estar lá!
