x
Fórum do Corinthians

Ele nasceu pra ser jogador do Corinthians!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.584º

Matheus 2.362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2024 às 00:14
Por Matheus Pereira (@matheus18)

Ele nasceu pra ser jogador do Corinthians!

Valorizem ao extremo esse cara, um título essa temporada colocará o Garro em um patamar de ídolo.
Ele já é muito identificado com o Corinthians, torcida. Ele vive o momento

FAÇA HISTÓRIA COM ESSA CAMISA GARRO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 12/09/2024 às 00:23

Fazia 6 anos que essa camisa 10 não era tão bem vestida, se aposente no Corinthians Garro, tu é bizarro, bom de bola demais, até assusta ver um jogador desse nível no Corinthians depois de tantas pataquadas e jogadores horriveis trazidos pela RT nos últimos anos.

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 415º

Joker 7.009 posts

@king.joker.3 em 12/09/2024 às 00:19

Quero ver ele e o Coronado só deixando o Memphis cara a cara com o goleiro no gol e todos gritando goooool.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Francisco Martins

Ranking: 4.956º

Renato 655 posts

@renato-francisco-mar em 13/09/2024 às 12:57

Meu como esse cara joga bola e agora vai ficar melhor ainda jogando ao lado de uma estrela da Europa a visibilidade dele só vai aumentar assim como o número de assistência logo também vai se tornar um cara indispensável na seleção Argentina muita qualidade e personalidade

Foto do perfil de Dinarte Nereu Moreira

Dinarte 145 posts

@dinarte.nereu.moreir em 13/09/2024 às 11:48

Fico feliz quando vejo o Garro entrando em campo. Como diz o Neto, (ele é um baita de armador) e graças a Deus, está no Corinthians. Como corre, luta, desarma

Foto do perfil de Jhonatan Silva

Ranking: 2.049º

Jhonatan 1.859 posts

@jhonatan.silva18 em 13/09/2024 às 11:42

Patamar de ídolo com 1 título? Tá carente é?

O cara é uma máquina, mas vocês estão carentes de ídolo

Foto do perfil de Tiago Antonietti

Ranking: 5.517º

Tiago 566 posts

@tiago-antonietti em 13/09/2024 às 09:58

Esse não pode sair de jeito nenhum

Publicidade

Foto do perfil de Renato Nazário

Renato 33 posts

@renato.nazario em 13/09/2024 às 09:55

Pra mim ele tem mais potencial pra ser ídolo que o Tevez

Foto do perfil de Chrisfiel Martins

Chrisfiel 77 posts

@chrisfiel.martins em 13/09/2024 às 05:19

Quem lembra o ÚLTIMO camisa 10 de qualidade que nos tivemos?

Foto do perfil de Nivaldo Fontes

Ranking: 4.306º

Nivaldo 784 posts

@nivaldo-fontes1 em 13/09/2024 às 04:47

Já virou meu ídolo

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 12/09/2024 às 22:57

Jogador canhoto, autêntico meia esquerda, ver um canhotinho clássico jogar é bom demais. Já ouvi zagueiro falar que é muito difícil marcar jogador canhoto.

Já ouvi dizer que no futebol moderno, jogadores como o garro não dão certo.