Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dimarccione em 12/09/2024 às 00:23
Fazia 6 anos que essa camisa 10 não era tão bem vestida, se aposente no Corinthians Garro, tu é bizarro, bom de bola demais, até assusta ver um jogador desse nível no Corinthians depois de tantas pataquadas e jogadores horriveis trazidos pela RT nos últimos anos.
@king.joker.3 em 12/09/2024 às 00:19
Quero ver ele e o Coronado só deixando o Memphis cara a cara com o goleiro no gol e todos gritando goooool.
Publicidade
Últimas respostas
@renato-francisco-mar em 13/09/2024 às 12:57
Meu como esse cara joga bola e agora vai ficar melhor ainda jogando ao lado de uma estrela da Europa a visibilidade dele só vai aumentar assim como o número de assistência logo também vai se tornar um cara indispensável na seleção Argentina muita qualidade e personalidade
@dinarte.nereu.moreir em 13/09/2024 às 11:48
Fico feliz quando vejo o Garro entrando em campo. Como diz o Neto, (ele é um baita de armador) e graças a Deus, está no Corinthians. Como corre, luta, desarma
@jhonatan.silva18 em 13/09/2024 às 11:42
Patamar de ídolo com 1 título? Tá carente é?
O cara é uma máquina, mas vocês estão carentes de ídolo
@tiago-antonietti em 13/09/2024 às 09:58
Esse não pode sair de jeito nenhum
Publicidade
@renato.nazario em 13/09/2024 às 09:55
Pra mim ele tem mais potencial pra ser ídolo que o Tevez
@chrisfiel.martins em 13/09/2024 às 05:19
Quem lembra o ÚLTIMO camisa 10 de qualidade que nos tivemos?
@nivaldo-fontes1 em 13/09/2024 às 04:47
Já virou meu ídolo
@mateus12 em 12/09/2024 às 22:57
Jogador canhoto, autêntico meia esquerda, ver um canhotinho clássico jogar é bom demais. Já ouvi zagueiro falar que é muito difícil marcar jogador canhoto.
Já ouvi dizer que no futebol moderno, jogadores como o garro não dão certo.