Joker 1jz
Quero ver ele e o Coronado só deixando o Memphis cara a cara com o goleiro no gol e todos gritando goooool.
em Bate-Papo da Torcida > Ele nasceu pra ser jogador do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Valorizem ao extremo esse cara, um título essa temporada colocará o Garro em um patamar de ídolo.
Ele já é muito identificado com o Corinthians, torcida. Ele vive o momento
FAÇA HISTÓRIA COM ESSA CAMISA GARRO!









