Wanderson Fernandes
Volantes: Alex e José
Meias: Garro e Coronado
Atancantes: Talles e Memphis. Se tá loco... Vai ser uns placares elasticos.
E ainda na reserva, Giovane, Carrilo, Romero e Hector. Corinthians antes de dpois... Cê tá loco.
em Bate-Papo da Torcida > Ele nasceu pra ser jogador do Corinthians!
Em citação ao post:
Quero ver ele e o Coronado só deixando o Memphis cara a cara com o goleiro no gol e todos gritando goooool.








