x
Fórum do Corinthians

O Fabrizio Romano não postou nada a respeito do Depay!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 2.501º

Arthur 1.514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2024 às 10:27
Por Arthur Duarte (@arthurduarte)

Nem a especulação ele postou... Será que é verdade essa história? Só acredito se ele postar algo!

Ontem a noite, ele já soltou do Martial no Flalixo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 05/09/2024 às 10:55

Eu só acredito se o mano aqui do fórum com foto do Rivelino postar.

E não vi nenhum nada, então é tudo mentira.

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 05/09/2024 às 10:51

Cortina de fumaça, modus operantis no Corinthians sempre

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 05/09/2024 às 11:34

Depay ê papo furado da diretoria, daqui a uns dias dizem. Qnao deu certo

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.133º

Andrey 3.244 posts

@andrey-campos em 05/09/2024 às 11:01

Eu só acredito quando bidar. Esse monte de fofoqueiro (setoristas e you tubers) dão barrigada demais para acreditar em tudo que falam. Mas que a proposta existe, está bem claro pra mim. O GE pode ser tendencioso, mas é extremamente raro postarem fake ou notícias que não foram checadas. Querendo ou não, ao lado da itatiaia é o melhor portal

Foto do perfil de Leonan Corrêa

Leonan 32 posts

@leonan-correa em 05/09/2024 às 10:34

Quem?