Luis Antonio Luis
Depay ê papo furado da diretoria, daqui a uns dias dizem. Qnao deu certo
em Bate-Papo da Torcida > O Fabrizio Romano não postou nada a respeito do Depay!
Em resposta ao tópico:
Nem a especulação ele postou... Será que é verdade essa história? Só acredito se ele postar algo!
Ontem a noite, ele já soltou do Martial no Flalixo...
