x
Fórum do Corinthians

A mídia não fala nada desses números absurdos do Garro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2024 às 09:28
Por Marcos Chaves (@marcos-chaves)

A mídia não fala nada desses números absurdos do garro

Cara é uma máquina

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.302 posts

@omarcos em 04/09/2024 às 10:19

E continue assim e não falem nada!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Ferreira De Oliveira Junior

Ranking: 8.498º

Wilson 282 posts

@willjr em 07/09/2024 às 08:59

Se falarem muito vai aparecer ofertas que não acabam mais, deixa ele quietinho, espero que nem convocado pra seleção Argentina ele seja, muita mídia atrai os europeus

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 06/09/2024 às 08:56

Se tivesse atacantes decentes, ia ser o maior assistente do Brasileirão

Foto do perfil de Bruno Ferreira

Ranking: 4.115º

Bruno 833 posts

@bruno.ferreira42 em 05/09/2024 às 23:38

Deixem de mania de perseguição. O Garro é elogiado em todos os jogos e programas

Foto do perfil de Edson Vinícius

Ranking: 9.328º

Edson 240 posts

@edson.vinicius em 05/09/2024 às 12:18

O Matheus Pereira era da nossa base, não era?

Publicidade

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 05/09/2024 às 09:52

Cara joga muito, era para ser líder disparado em assistência

Foto do perfil de Pablo Rodrigues

Ranking: 6.846º

Pablo 403 posts

@pablo17 em 05/09/2024 às 08:49

Claro que não falam, Corinthians em crise é mais interessante pra eles

Foto do perfil de Givanildo Silva

Givanildo 22 posts

@givanildo-silva em 05/09/2024 às 08:24

É bom que ninguém veja mesmo. Caso contrário, a diretoria vende a preço de banana em fim de feira.

Foto do perfil de Eduardo Dos Santos

Ranking: 10.159º

Eduardo 205 posts

@eduardo.dos.santos9 em 05/09/2024 às 07:02

Olha é mais que evidente que nossos jogadores não são valorizados estamos contra o monopólio. Alguém tá acreditando nessa do Pedro ter se machucado depois do treino? O cara jogo domingo foi substituído chego na seleção treino e depois sozinho se machuca e aí o Flamengo vai ganhar a indenização anual da FIFA de proteção? Quando um jogador que estava parado sem ritmo vai pra seleção? Será que estamos tão mal de atacantes assim?