Eduardo Santos
Olha é mais que evidente que nossos jogadores não são valorizados estamos contra o monopólio. Alguém tá acreditando nessa do Pedro ter se machucado depois do treino? O cara jogo domingo foi substituído chego na seleção treino e depois sozinho se machuca e aí o Flamengo vai ganhar a indenização anual da FIFA de proteção? Quando um jogador que estava parado sem ritmo vai pra seleção? Será que estamos tão mal de atacantes assim?
em Bate-Papo da Torcida > A mídia não fala nada desses números absurdos do Garro