Givanildo Silva
É bom que ninguém veja mesmo. Caso contrário, a diretoria vende a preço de banana em fim de feira.
em Bate-Papo da Torcida > A mídia não fala nada desses números absurdos do Garro
É bom que ninguém veja mesmo. Caso contrário, a diretoria vende a preço de banana em fim de feira.
em Bate-Papo da Torcida > A mídia não fala nada desses números absurdos do Garro
Criado há 8 segundos por HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO
0respostas
Última resposta há 21 segundos por Pedro Baldini
41respostas
Última resposta há 53 segundos por Matheus Inacio
14respostas
Última resposta há 57 segundos por Junior Pícoli
11respostas
Última resposta há 3 minutos por All Colatra
32respostas
Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes
2respostas
Última resposta há 6 minutos por F. FZZ
36respostas
Última resposta há 6 minutos por Vinicius ortiz
7respostas
Última resposta há 7 minutos por Renato Jesus
25respostas
Criado há 7 minutos por Marcelo Garófalo
0respostas