x
Fórum do Corinthians

A mordomia da torcida do Flamengo na NQA

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kelvin Ramon

Ranking: 3.852º

Kelvin 907 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2024 às 14:54
Por Kelvin Ramon (@kelvin-ramon)

A mordomia da torcida do Flamengo na NQA

A anos que a torcida do Flamengo sempre tem mais espaço que o normal dentro da NQA, passa gestão entra gestão e essa frescura de mamata pra mulambada nunca acaba!

E a torcida do Corinthians, que paga fiel torcedor, ingresso, camisa e afins do clube perde espaço dentro do próprio estádio. É inacreditável é amizade babaca que a diretoria do Corinthians faz com o Flamengo, sendo que a prioridade é a nossa torcida… E SEMPRE TEM QUE SER!

Aí chega no Maracanã os cara todo jogo disponibiliza apenas 2300 ingressos pra torcida corintiana! E pior a polícia do estado do RJ sempre implica na entrada do torcedor que por muitas vezes só é liberado com o jogo rolando.

INADMISSÍVEL ESSE TRATAMENTO DIFERENCIADO, O TRATAMENTO TEM QUE SER HOSTIL ASSIM COMO ELES FAZEM CONOSCO LÁ NO RIO DE JANEIRO!

Diretoria semrpe OMISSA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 02/09/2024 às 03:15

Sabe o que é interessante, alguém já foi para o RJ ver jogo do Corinthians? A PM maltrata, joga expray de pimenta atoa, segura pra entrar no meio do jogo e você olha aqui em SP, o início do jogo e a torcida carioca tá lá acomodado já.

Foto do perfil de Joseph Kun

Joseph 4 posts

@joseph-kun em 02/09/2024 às 00:13

Cara deixa de choro, estive na arena hoje, fiz o tour e lá eles falam que é um acordo entre os dois times, os ingressos são disponibilizados 5% pra cada e boa, quando nois vai para o maraca também temos nosso direito, a questão e igual o mano falou ali, o estádio foi construído para a acústica oprimir os gritos da torcida adversária, pois ele sai da norte onde as organizadas ficam e morre na sul gerando assim mais retorno, quantos aos ingressos são A MESMA PORCENTAGEM PARA OS DOIS TIMES

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 5.893º

Carlos 511 posts

@carlos.junim em 03/09/2024 às 11:33

E simples o mesmo tanto ele disponibiliza lá casa deles disponibiliza aqui na neo química

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.488 posts

@fernandoa7x em 03/09/2024 às 07:27

Passa gestão, entra gestão e esses mulambos continuam com passe vip na Arena, pqp

Foto do perfil de Murilo C.

Ranking: 4.377º

Murilo 770 posts

@murilok em 02/09/2024 às 22:43

E mesmo assim não fazem um barulinho.

Foto do perfil de GaviÕes Da Fiel Sccp 1910

Gaviões 49 posts

@thesco-grey em 02/09/2024 às 21:05

Por mim, só disponibilizava apenas 2 ingressos pra essa terceirizada

Publicidade

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.572 posts

@encosto em 02/09/2024 às 20:07

Tem que ceder o mínimo possível.

Foto do perfil de Thiago Eid

Ranking: 10.007º

Thiago 211 posts

@thiago.eid em 02/09/2024 às 20:04

Augusto Mello é outro banana.

Foto do perfil de Bruno Maia Nogueira

Ranking: 3.808º

Bruno 922 posts

@bruno-maia-nogueira em 02/09/2024 às 19:25

Foi cirúrgico nas palavras manoo

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 389º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 02/09/2024 às 19:11

Mas essa imagem é do último jogo?

Pq pela imagem da TV parece que eles ocuparam só aquelas duas fileiras de arquibancada.