Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alexbahu em 02/09/2024 às 03:15
Sabe o que é interessante, alguém já foi para o RJ ver jogo do Corinthians? A PM maltrata, joga expray de pimenta atoa, segura pra entrar no meio do jogo e você olha aqui em SP, o início do jogo e a torcida carioca tá lá acomodado já.
@joseph-kun em 02/09/2024 às 00:13
Cara deixa de choro, estive na arena hoje, fiz o tour e lá eles falam que é um acordo entre os dois times, os ingressos são disponibilizados 5% pra cada e boa, quando nois vai para o maraca também temos nosso direito, a questão e igual o mano falou ali, o estádio foi construído para a acústica oprimir os gritos da torcida adversária, pois ele sai da norte onde as organizadas ficam e morre na sul gerando assim mais retorno, quantos aos ingressos são A MESMA PORCENTAGEM PARA OS DOIS TIMES
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.junim em 03/09/2024 às 11:33
E simples o mesmo tanto ele disponibiliza lá casa deles disponibiliza aqui na neo química
@fernandoa7x em 03/09/2024 às 07:27
Passa gestão, entra gestão e esses mulambos continuam com passe vip na Arena, pqp
@murilok em 02/09/2024 às 22:43
E mesmo assim não fazem um barulinho.
@thesco-grey em 02/09/2024 às 21:05
Por mim, só disponibilizava apenas 2 ingressos pra essa terceirizada
Publicidade
@encosto em 02/09/2024 às 20:07
Tem que ceder o mínimo possível.
@thiago.eid em 02/09/2024 às 20:04
Augusto Mello é outro banana.
@bruno-maia-nogueira em 02/09/2024 às 19:25
Foi cirúrgico nas palavras manoo
@apache.timao em 02/09/2024 às 19:11
Mas essa imagem é do último jogo?
Pq pela imagem da TV parece que eles ocuparam só aquelas duas fileiras de arquibancada.