Joseph Kun
Torcedor do site número: 1.033.463
cadastrado desde 21/08/2024
Corinthians, nossa eterna paixão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/02/2025 a 16/02/2025
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 17/09/2024 a 30/09/2024
Total de acessos
106 dias
Último acesso em 16/02/2025
Atividade de Joseph Kun no Meu Timão
0 Comentários
4 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 15/02/2025 às 23h25
Joseph Kun avalia 80.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Joseph
Última interação no site em 02/09/2024 às 00h13
-
Joseph postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A mordomia da torcida do Flamengo na NQA"
há 2 anos
detalhes do postCara deixa de choro, estive na arena hoje, fiz o tour e lá eles falam que é um acordo entre os dois times, os ingressos são disponibilizados 5% pra cada e boa, quando nois vai para o maraca também temos nosso direito, a questão e igual o mano falou ali, o estádio foi construído para a acústica oprimir os gritos da torcida adversária, pois ele sai da norte onde as organizadas ficam e morre na sul gerando assim mais retorno, quantos aos ingressos são A MESMA PORCENTAGEM PARA OS DOIS TIMES
-
Joseph postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foi algo surreal o que aconteceu!"
há 2 anos
detalhes do postIrmão eu estou voltando do estádio agora, e você resumiu, hoje foi contra tudo e contra todos! Vitória com a nossa cara! Vai Corinthians!
-
Joseph postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ninguém vai falar do Bidu Aqui?"
há 2 anos
detalhes do postUma era que falamos sobre Hugo banco e Bidu titular.
-
Joseph postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ser corinthians é acreditar"
há 2 anos
detalhes do post
Esses tempos o Coringão veio jogar aqui em Cascavel contra o Londrina, e meu pai veio com meu irmãozinho mais novo (nem gostava de futebol, e nem acompanhava o Corinthians) para assistir junto comigo e com meu outro irmão. Estávamos todos felizes desde a fila e quando o juiz apitou o início de jogo deve ter passado uma cena imensa na cabeça do meu pai que fez ele chorar, com certeza de alegria pelo momento kkkkk, ali tenho certeza que meu irmãozinho entendeu o que é Corinthians, torcemos, comemoramos juntos e saímos do estádio esperando a próxima. Desde então ele virou Corinthiano roxo, sabe o nome de todos os jogadores, me manda mensagem todo jogo kkkkk.
Hoje estava voltando do serviço (trabalho das 13h as 23h) e não pude ver o Corinthians então pedi pra ele ir contando tudo por áudio do wpp, quando ele anunciou os pênaltis eu mandei essa, acreditando até sem ver pq isso é ser Corinthians, e ele foi lá e fez! Hugo é foda e impressionante como o Corinthians acontece! Enquanto ao meu irmãozinho tão pouco tempo de Corinthians e já entendeu como o time funciona, desde o início da história é assim, e o por que? Nunca saberemos.
Estaremos na Neo Química Arena contra o Flamengo, 1° de nós juntos no estádio, creio que vai ser incrível! VAI CORINTHIANS!