Aldo Silva
Mas essa imagem é do último jogo?
Pq pela imagem da TV parece que eles ocuparam só aquelas duas fileiras de arquibancada.
em Bate-Papo da Torcida > A mordomia da torcida do Flamengo na NQA
Em resposta ao tópico:
A anos que a torcida do Flamengo sempre tem mais espaço que o normal dentro da NQA, passa gestão entra gestão e essa frescura de mamata pra mulambada nunca acaba!
E a torcida do Corinthians, que paga fiel torcedor, ingresso, camisa e afins do clube perde espaço dentro do próprio estádio. É inacreditável é amizade babaca que a diretoria do Corinthians faz com o Flamengo, sendo que a prioridade é a nossa torcida… E SEMPRE TEM QUE SER!
Aí chega no Maracanã os cara todo jogo disponibiliza apenas 2300 ingressos pra torcida corintiana! E pior a polícia do estado do RJ sempre implica na entrada do torcedor que por muitas vezes só é liberado com o jogo rolando.
INADMISSÍVEL ESSE TRATAMENTO DIFERENCIADO, O TRATAMENTO TEM QUE SER HOSTIL ASSIM COMO ELES FAZEM CONOSCO LÁ NO RIO DE JANEIRO!
Diretoria semrpe OMISSA