Deixe seu comentário
Últimas respostas
@daniel.santos.fernan em 30/08/2024 às 19:13
1 não! 2.
Wesley e Giovanni. 2 jogadores de lado e mesmo com eles, o Corinthians já precisava de jogadores de lá.
O que essas diretorias fizeram e fazem com o Corinthians nos últimos anos, é o mais absoluto mal caratismo. Ninguém ali quer o bem do Corinthians.
@vinicius.ortiz.carac em 30/08/2024 às 19:08
Clube sem grana, vai fazer o que mano? Olha a dívida que temos, o negócio é diminuir o buraco financeiro pra evitar uma catástrofe maior, vou torcer muito pra ganhar do Flamengo, Atlético goianiense(para mim é obrigação vencer) e depois dos trika, se arrancar 1 empate com o Botafogo pra mim tá ótimo...
@marcos-araujo3 em 30/08/2024 às 18:37
Se o Giovane for embora será uma benção, jogador horroroso. Sobe alguém da base será uma novidade e duvido que será pior que ele.
@lucas-costa7 em 30/08/2024 às 18:36
Olha, posso entender a frustração, mas acho que tá faltando visão do quadro geral. O Augusto Melo tá fazendo o melhor que pode com as condições que tem. Não é fácil, e ele tá lutando pra manter o Corinthians firme, mesmo com todas as adversidades. O Arthur Cabral pode ter sido um detalhe nesse processo, mas o foco e a dedicação do Augusto são inquestionáveis. Ele não tá apenas tentando esconder problemas... Ele tá trabalhando pra resolver tudo da melhor forma possível. Em vez de criticar, devemos apoiar quem realmente tá fazendo um esforço enorme pelo bem do clube. O Augusto Melo é um presidente que se dedica de corpo e alma ao Corinthians, e a gente tem que reconhecer e valorizar isso. Ele tá longe de ser o culpado pelos desafios que enfrentamos; pelo contrário, tá sendo um guerreiro nessa batalha! Vamos apoiar o cara e confiar que ele tá fazendo o melhor pra gente. #ForçaAugustoMelo #TimãoJuntos