x
Fórum do Corinthians

É isso, não vem ninguém e ainda podemos perder 1.. Genial

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2024 às 18:33
Por Leonardo Uzeda (@leouzeda)

Arthur Cabral certamente foi cortina de fumaça da diretoria, pra tentar sumir com o assunto impeachment. Não vem ninguém, o tal 'valor pra uma contratação' que viria da patrocinadora não será usado, não temos um plano B pra contratar e agora surge a notícia que podemos perder o Giovane pra Itália.

Ou seja, em vez de chegar mais um atacante pra resolver, estamos perdendo um, e não estou falando se o menino é bom ou ruim de bola, mas sim que perdemos uma peça de reposição que certamente entregaria mais que um Pedro Raul ou Romero caso o Héctor Hernandéz fique fora de algum jogo, já que ele será o titular da equipe.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.506 posts

@daniel.santos.fernan em 30/08/2024 às 19:13

1 não! 2.

Wesley e Giovanni. 2 jogadores de lado e mesmo com eles, o Corinthians já precisava de jogadores de lá.

O que essas diretorias fizeram e fazem com o Corinthians nos últimos anos, é o mais absoluto mal caratismo. Ninguém ali quer o bem do Corinthians.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.858 posts

@vinicius.ortiz.carac em 30/08/2024 às 19:08

Clube sem grana, vai fazer o que mano? Olha a dívida que temos, o negócio é diminuir o buraco financeiro pra evitar uma catástrofe maior, vou torcer muito pra ganhar do Flamengo, Atlético goianiense(para mim é obrigação vencer) e depois dos trika, se arrancar 1 empate com o Botafogo pra mim tá ótimo...

Foto do perfil de Marcos Araujo

Ranking: 868º

Marcos 4.059 posts

@marcos-araujo3 em 30/08/2024 às 18:37

Se o Giovane for embora será uma benção, jogador horroroso. Sobe alguém da base será uma novidade e duvido que será pior que ele.

Foto do perfil de Lucas Costa

Lucas 35 posts

@lucas-costa7 em 30/08/2024 às 18:36

Olha, posso entender a frustração, mas acho que tá faltando visão do quadro geral. O Augusto Melo tá fazendo o melhor que pode com as condições que tem. Não é fácil, e ele tá lutando pra manter o Corinthians firme, mesmo com todas as adversidades. O Arthur Cabral pode ter sido um detalhe nesse processo, mas o foco e a dedicação do Augusto são inquestionáveis. Ele não tá apenas tentando esconder problemas... Ele tá trabalhando pra resolver tudo da melhor forma possível. Em vez de criticar, devemos apoiar quem realmente tá fazendo um esforço enorme pelo bem do clube. O Augusto Melo é um presidente que se dedica de corpo e alma ao Corinthians, e a gente tem que reconhecer e valorizar isso. Ele tá longe de ser o culpado pelos desafios que enfrentamos; pelo contrário, tá sendo um guerreiro nessa batalha! Vamos apoiar o cara e confiar que ele tá fazendo o melhor pra gente. #ForçaAugustoMelo #TimãoJuntos