Daniel Fernandes
1 não! 2.
Wesley e Giovanni. 2 jogadores de lado e mesmo com eles, o Corinthians já precisava de jogadores de lá.
O que essas diretorias fizeram e fazem com o Corinthians nos últimos anos, é o mais absoluto mal caratismo. Ninguém ali quer o bem do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > É isso, não vem ninguém e ainda podemos perder 1.. Genial
Em resposta ao tópico:
Arthur Cabral certamente foi cortina de fumaça da diretoria, pra tentar sumir com o assunto impeachment. Não vem ninguém, o tal 'valor pra uma contratação' que viria da patrocinadora não será usado, não temos um plano B pra contratar e agora surge a notícia que podemos perder o Giovane pra Itália.
Ou seja, em vez de chegar mais um atacante pra resolver, estamos perdendo um, e não estou falando se o menino é bom ou ruim de bola, mas sim que perdemos uma peça de reposição que certamente entregaria mais que um Pedro Raul ou Romero caso o Héctor Hernandéz fique fora de algum jogo, já que ele será o titular da equipe.
