x
Fórum do Corinthians

Todas as chances criadas contra o Fortaleza

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 191 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2024 às 00:26
Por Leonardo SCCP (@leonardo.alexandre13)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Romero é ídolo!

Ranking: 6.638º

Romero 422 posts

@cristiano.nunes7 em 28/08/2024 às 08:56

O lance do Yuri foi patético. Muito pior do que do Pedro Raul, que também foi chance perdida.

As outras chances não acho que o Yuri vacilou, acho até que as oportunidades surgiram por ele se posicionar bem.

Dito isso: precisamos de um 9!

Foto do perfil de Magu

Ranking: 2.406º

Magu 1.579 posts

@luis-carlos-rangel2 em 28/08/2024 às 09:07

Pedro Raul e Yuri, a defesa adversária até relaxa quando vê os dois

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mad Max

Ranking: 5.491º

Mad 571 posts

@mad.max em 31/08/2024 às 10:21

Me dá ânsia de vômito ver esses replays

Foto do perfil de Jean Diego Dos Santos

Ranking: 3.286º

Jean 1.101 posts

@jean-diego-dos-santo em 31/08/2024 às 08:05

Isso aí já passou, foco no presente, futuro... Temos de pensar nas chances de evitarmos ou não a queda, isso sim.

Foto do perfil de Anderson Souza Ferrari

Anderson 137 posts

@anderson.souza.ferr1 em 29/08/2024 às 15:22

Mano, tem muito lance que não deu em nada no vídeo, mas teve pelo menos 4 chances claras de gol e só em 1 conseguiram finalizar, por outro lado o Fortaleza teve só 1 chance e fez, essa é a diferença pra um líder do campeonato e outro que briga pra não cair, segundo as estatísticas nós estamos top 5 de finalização, estamos entre os piores ataques do campeonato e somos o pior time do campeonato em conversão de grandes chances, e olha que desses lances desse jogo teve umas 4 grandes chances mas não estatísticas foi só 1

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Carlos 6 posts

@carlos-eduardo71 em 29/08/2024 às 00:17

Yuri Alberto simplesmente um atrapalhado de merd@... Esse traste não serve pra ser camisa 9 nem em time de série C

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Ishibachi

Ranking: 1.678º

Eduardo 2.231 posts

@eduardo.ishibachi1 em 28/08/2024 às 21:51

Contra o juventude fomos operado.. Aliás tem algum que jogo que não roubaram o Corinthians.. é pênalti contra nos a favor nunca.. Gol impedido pros outros vale pra nos não.. Diretória tem que gritar na CBF.. (coisa da grobolixo)

Foto do perfil de Diego Henrique

Ranking: 8.457º

Diego 285 posts

@di1990 em 28/08/2024 às 21:36

E o lançamento do Charles em, não vi ninguém comentar

Foto do perfil de Wagner Amorim

Ranking: 6.952º

Wagner 395 posts

@wagneramorim em 28/08/2024 às 20:36

Como eu queria ver o Fenômeno nessa jogada do Yuri, só aquele gol por cobertura com um toque na saída do goleiro. Inacreditável perder esse gol...

Foto do perfil de Marco B

Ranking: 3.530º

Marco 1.008 posts

@marco-b em 28/08/2024 às 20:16

Lances criados mesmo foram poucos, mas não pode perder os gols, bola erguida na área pra zagueiro adversário tirar não é chance criada né, o pior que contabilizam isto como chance criada isto é o pior.