Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cristiano.nunes7 em 28/08/2024 às 08:56
O lance do Yuri foi patético. Muito pior do que do Pedro Raul, que também foi chance perdida.
As outras chances não acho que o Yuri vacilou, acho até que as oportunidades surgiram por ele se posicionar bem.
Dito isso: precisamos de um 9!
@luis-carlos-rangel2 em 28/08/2024 às 09:07
Pedro Raul e Yuri, a defesa adversária até relaxa quando vê os dois
Publicidade
Últimas respostas
@mad.max em 31/08/2024 às 10:21
Me dá ânsia de vômito ver esses replays
@jean-diego-dos-santo em 31/08/2024 às 08:05
Isso aí já passou, foco no presente, futuro... Temos de pensar nas chances de evitarmos ou não a queda, isso sim.
@anderson.souza.ferr1 em 29/08/2024 às 15:22
Mano, tem muito lance que não deu em nada no vídeo, mas teve pelo menos 4 chances claras de gol e só em 1 conseguiram finalizar, por outro lado o Fortaleza teve só 1 chance e fez, essa é a diferença pra um líder do campeonato e outro que briga pra não cair, segundo as estatísticas nós estamos top 5 de finalização, estamos entre os piores ataques do campeonato e somos o pior time do campeonato em conversão de grandes chances, e olha que desses lances desse jogo teve umas 4 grandes chances mas não estatísticas foi só 1
@carlos-eduardo71 em 29/08/2024 às 00:17
Yuri Alberto simplesmente um atrapalhado de merd@... Esse traste não serve pra ser camisa 9 nem em time de série C
Publicidade
@eduardo.ishibachi1 em 28/08/2024 às 21:51
Contra o juventude fomos operado.. Aliás tem algum que jogo que não roubaram o Corinthians.. é pênalti contra nos a favor nunca.. Gol impedido pros outros vale pra nos não.. Diretória tem que gritar na CBF.. (coisa da grobolixo)
@di1990 em 28/08/2024 às 21:36
E o lançamento do Charles em, não vi ninguém comentar
@wagneramorim em 28/08/2024 às 20:36
Como eu queria ver o Fenômeno nessa jogada do Yuri, só aquele gol por cobertura com um toque na saída do goleiro. Inacreditável perder esse gol...
@marco-b em 28/08/2024 às 20:16
Lances criados mesmo foram poucos, mas não pode perder os gols, bola erguida na área pra zagueiro adversário tirar não é chance criada né, o pior que contabilizam isto como chance criada isto é o pior.