Anderson Ferrari
Mano, tem muito lance que não deu em nada no vídeo, mas teve pelo menos 4 chances claras de gol e só em 1 conseguiram finalizar, por outro lado o Fortaleza teve só 1 chance e fez, essa é a diferença pra um líder do campeonato e outro que briga pra não cair, segundo as estatísticas nós estamos top 5 de finalização, estamos entre os piores ataques do campeonato e somos o pior time do campeonato em conversão de grandes chances, e olha que desses lances desse jogo teve umas 4 grandes chances mas não estatísticas foi só 1
em Bate-Papo da Torcida > Todas as chances criadas contra o Fortaleza


