Eduardo Ishibachi
Contra o juventude fomos operado.. Aliás tem algum que jogo que não roubaram o Corinthians.. é pênalti contra nos a favor nunca.. Gol impedido pros outros vale pra nos não.. Diretória tem que gritar na CBF.. (coisa da grobolixo)
em Bate-Papo da Torcida > Todas as chances criadas contra o Fortaleza
