Jean 1.101 posts
@jean-diego-dos-santo
em
31/08/2024 às 08:31
Se o problema ou os erros estivessem partindo somente dele eu entenderia, mas a enormidade que NÃO jogou o Pedro Henrique, pqp... Disparado o pior em campo. Nesse jogo ele se superou e superou todos os demais. Foi muito, muito, muito, mas muito péssimo, que isso. Não teve uma tomada de decisão acertada, a começar pela falta ridícula que fez logo no início do jogo tomando um cartão. Depois tinha tudo pra passar a bola para um livre e não fez, preferiu mostrar o driblador que NÃO habita dentro dele e perdeu a bola, fora os outros lances que teve e se perdeu. Já o Yuri estava muito caneludo, não acertava passe de meio metro, que q foi aquilo.
Leandro 14 posts
@leandro-bitencourt-3
em
28/08/2024 às 20:01
Manda esse tal Yuri analfabeto de gols embora... Aceita a proposta dos ingleses e tchau
All 27.220 posts
@all.colatra
em
28/08/2024 às 15:44
O gol que o Yuri perdeu foi ridículo e poderia ter mudado o jogo, não pode acontecer, mas em todas as outras jogadas ele foi bem, na movimentação, no posicionamento, e finalizou da forma que deu
O lance do Pedro Raul eu também não acho que foi tanto culpa dele, o problema é que a bola veio no alto, não tem muita técnica para direcionar para o gol, ali o atacante mais se joga e espera a bola bater nele do que faz a finalização