Jean Santos
Se o problema ou os erros estivessem partindo somente dele eu entenderia, mas a enormidade que NÃO jogou o Pedro Henrique, pqp... Disparado o pior em campo. Nesse jogo ele se superou e superou todos os demais. Foi muito, muito, muito, mas muito péssimo, que isso. Não teve uma tomada de decisão acertada, a começar pela falta ridícula que fez logo no início do jogo tomando um cartão. Depois tinha tudo pra passar a bola para um livre e não fez, preferiu mostrar o driblador que NÃO habita dentro dele e perdeu a bola, fora os outros lances que teve e se perdeu. Já o Yuri estava muito caneludo, não acertava passe de meio metro, que q foi aquilo.
em Bate-Papo da Torcida > Todas as chances criadas contra o Fortaleza
Em citação ao post:
O lance do Yuri foi patético. Muito pior do que do Pedro Raul, que também foi chance perdida.
As outras chances não acho que o Yuri vacilou, acho até que as oportunidades surgiram por ele se posicionar bem.
Dito isso: precisamos de um 9!