Marco B
Lances criados mesmo foram poucos, mas não pode perder os gols, bola erguida na área pra zagueiro adversário tirar não é chance criada né, o pior que contabilizam isto como chance criada isto é o pior.
em Bate-Papo da Torcida > Todas as chances criadas contra o Fortaleza

