x
Fórum do Corinthians

Nunca estive tão triste como hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Doripal

Ranking: 5.608º

Doripal 550 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2024 às 21:51
Por Doripal Jr (@gustavo.de.jesus2)

Nunca estive tão triste como hoje

Nunca pensei que meu amado time, meu Corinthians, que me deu tantas alegrias desde que me conheço por gente passaria por essa humilhação pública, onde ladrões e corruptos, homens sem caráter nenhum e que não pensam no bem do nosso Amado Corinthians brigam pelo poder e sujam, cospem no escudo do Timão.

Não adianta falar aqui de união, pois com essa gente a única língua que une é a do dinheiro 💰💰!

Mas nós Corinthianos podemos tomar esse clube para o nosso povo novamente, nem que tenhamos que tirar esses incompetentes a força! Não podemos permitir que a RT volte jamais, pois seria o fim do nosso Corinthians! NOSSA FORÇA ESTÁ NO NOSSO POVO, NA NOSSA TORCIDA QUE EMPURRA ESSE TIME MUNDÃO A FORA! NÃO DEIXEM O CORINTHIANS ACABAR!

VAMOS ACORDAR FIEL! O CORINTHIANS É MAIOR QUE ESSES LADRÕES!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.854 posts

@murilo.augusto9 em 26/08/2024 às 22:40

Eu não to triste pois sabia desse futuro desde 2016 quando acordei pra realidade, Corinthians só tem uma salvação, e nem é mt boa, que é saf, pelo menos ai é 50/50, no atual modelo de gestão é 100% de chances de corrupção, só tem bandido la dentro

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 26/08/2024 às 22:37

Conselheiros são piores que qualquer presidente, só querem cargos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Santos Rodrigues Da Cruz

Gabriel 27 posts

@gabriel-santos-rodri em 29/08/2024 às 13:03

Realmente, se fosse o presidente do Corinthians, e tivesse humildade suficiente, eu criaria a campanha: Salve o Corinthians!

Seria assim, teria uma conta aberta dos extratos, mostrando quem colocou e prevenindo corrupção, em que cada torcedor poderia colocar uma quantia pelo dinheiro, nn pedindo algo físico em troca, mas ss retornando para o futebol, salvaria este clube

Foto do perfil de Cláudio Da Silva Dos Santos

Ranking: 6.142º

Cláudio 479 posts

@claudio.da.silva.dos em 28/08/2024 às 19:07

Vai Corinthians

Foto do perfil de Marcos Baroni

Ranking: 3.938º

Marcos 884 posts

@marcosbaroni em 28/08/2024 às 18:49

Uma coisa eu aprendi na política e que se espelha no caso da direção do Corinthians.

Sempre impera aquele que for mais sacana.

Não existe presidente forte, presidente de personalidade que faz e acontece. Um cara sozinho não sobrevive.

Quem leva vantagem é quem se cerca de gente da mesma laia para fazer trambique, se cercarem de interesses comuns ou de forma que todos consigam morder o seu quinhão.

Se por acidente alguém que quer ser honesto ganha uma eleição, os ratos trabalharão incansavelmente para derrubá-lo e poderem voltar à cena do crime.

E o impressionante é que quando um cara honesto ganha, ele tenta trabalhar enquanto os ratos tentam derrubá-lo.

Quando o ladrão está no poder, tudo parece normal. Os bons ficam respeitando as leis, enquanto eles roubam.

Foto do perfil de Itamar Barbosa

Ranking: 2.257º

Itamar 1.678 posts

@itamar.barbosa em 28/08/2024 às 17:23

Achei que você já estava acostumado com nosso país...

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Renato Rodrigues De Camargo

Marcos 46 posts

@marcos-renato-rodrig em 28/08/2024 às 17:02

Concordo plenamente contigo. O Corinthians é do povo, é da Fiel.

Mas deixar AM e companhia também não dá, precisamos de reformulação geral, a começar pela diretoria e pelo conselho.

Foto do perfil de Luiz Ricardo Vianna Da Silva

Luiz 34 posts

@luiz.ricardo.vianna. em 28/08/2024 às 16:51

É isso! Vai Corinthians! Vamo porrraaaaaa!

Foto do perfil de Renan Wagner

Ranking: 5.255º

Renan 606 posts

@renan-wagner em 28/08/2024 às 14:10

Minha opinião: o povo pode barra o impeachment na assembleia, correto? Se sim, barrar, deixar o Augusto, que por conseguinte deixa o Fred Luz trabalhar, pra por o clube em dia financeiramente. Tem que por na cabeça que o momento é pôr o financeiro em dia. Cair ou não, depende dos jogadores. Mas concordam que com a casa arrumada fica melhor planejar a longo prazo? Fred é capaz, e o Augusto deixando ele trabalhar, acho que fica bom. Mas pra isso acontecer, não pode deixar a RT voltar, pois aí é falência. Minha opinião.

Foto do perfil de Rubens Vaz

Ranking: 2.992º

Rubens 1.226 posts

@rubino.guella em 28/08/2024 às 08:51

Vamos acordar fiel!

O Corinthians é maior que esses ladrões!

Não vamos deixar esses inuteis voltar novamente

Vai Corinthians