Gabriel Cruz
Realmente, se fosse o presidente do Corinthians, e tivesse humildade suficiente, eu criaria a campanha: Salve o Corinthians!
Seria assim, teria uma conta aberta dos extratos, mostrando quem colocou e prevenindo corrupção, em que cada torcedor poderia colocar uma quantia pelo dinheiro, nn pedindo algo físico em troca, mas ss retornando para o futebol, salvaria este clube
em Bate-Papo da Torcida > Nunca estive tão triste como hoje
Em resposta ao tópico:
Nunca pensei que meu amado time, meu Corinthians, que me deu tantas alegrias desde que me conheço por gente passaria por essa humilhação pública, onde ladrões e corruptos, homens sem caráter nenhum e que não pensam no bem do nosso Amado Corinthians brigam pelo poder e sujam, cospem no escudo do Timão.
Não adianta falar aqui de união, pois com essa gente a única língua que une é a do dinheiro 💰💰!
Mas nós Corinthianos podemos tomar esse clube para o nosso povo novamente, nem que tenhamos que tirar esses incompetentes a força! Não podemos permitir que a RT volte jamais, pois seria o fim do nosso Corinthians! NOSSA FORÇA ESTÁ NO NOSSO POVO, NA NOSSA TORCIDA QUE EMPURRA ESSE TIME MUNDÃO A FORA! NÃO DEIXEM O CORINTHIANS ACABAR!
VAMOS ACORDAR FIEL! O CORINTHIANS É MAIOR QUE ESSES LADRÕES!
