Renan Wagner
Minha opinião: o povo pode barra o impeachment na assembleia, correto? Se sim, barrar, deixar o Augusto, que por conseguinte deixa o Fred Luz trabalhar, pra por o clube em dia financeiramente. Tem que por na cabeça que o momento é pôr o financeiro em dia. Cair ou não, depende dos jogadores. Mas concordam que com a casa arrumada fica melhor planejar a longo prazo? Fred é capaz, e o Augusto deixando ele trabalhar, acho que fica bom. Mas pra isso acontecer, não pode deixar a RT voltar, pois aí é falência. Minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca estive tão triste como hoje
Em resposta ao tópico:
Nunca pensei que meu amado time, meu Corinthians, que me deu tantas alegrias desde que me conheço por gente passaria por essa humilhação pública, onde ladrões e corruptos, homens sem caráter nenhum e que não pensam no bem do nosso Amado Corinthians brigam pelo poder e sujam, cospem no escudo do Timão.
Não adianta falar aqui de união, pois com essa gente a única língua que une é a do dinheiro 💰💰!
Mas nós Corinthianos podemos tomar esse clube para o nosso povo novamente, nem que tenhamos que tirar esses incompetentes a força! Não podemos permitir que a RT volte jamais, pois seria o fim do nosso Corinthians! NOSSA FORÇA ESTÁ NO NOSSO POVO, NA NOSSA TORCIDA QUE EMPURRA ESSE TIME MUNDÃO A FORA! NÃO DEIXEM O CORINTHIANS ACABAR!
VAMOS ACORDAR FIEL! O CORINTHIANS É MAIOR QUE ESSES LADRÕES!


