x
Fórum do Corinthians

E pensar que eu queria esse cara no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kaique

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2024 às 12:32
Por Kaique Silva (@kayke.lima)

E pensar que eu queria esse cara no Corinthians

Acho que nem o Pedro Raul que é um dos piores jogadores que eu já vi na vida, teve números tão ruins nos primeiros 13 jogos pelo Corinthians.

Ainda bem que o Corinthians não contratou esse cara, já vi alguns jogos dele pelo Palmeiras, e é um a menos em campo, nível Matheus Araujo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabiano Pereira

Ranking: 2.621º

Fabiano 1.441 posts

@fabiano5481212 em 22/08/2024 às 13:45

Vai se adaptar e vai jogar bem. Ele tá em final de temporada, é como se fosse a pré-temporada da Europa. Esse ano não vai dar resultado mesmo, mas ano que vem ele vai melhorar. Jogador vindo da Europa tem dessas mesmo de vez em quando

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.216º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 22/08/2024 às 14:47

7.96 de nota?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wesley Ferreira Santiago

Ranking: 2.254º

Wesley 1.682 posts

@wesley.ferreira.san1 em 23/08/2024 às 20:22

Bagrescore kkkkkk muito bom.

Quem será que esta liderando nas notas? Pedro Raul?

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.099 posts

@asiqueira08 em 23/08/2024 às 13:12

Meio molenga, né? Tá num ritmo diferente dos outros jogadores do palmares. Que bom

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.491 posts

@leandro.ferreira.da3 em 23/08/2024 às 12:26

Jogador comum. Futebol italiano não é grande parâmetro há tempos, mas a mídia e as torcidas continuam a se iludir quando chega um jogador como ele... Parecia que o Palmeiras tinha contratado o Bruno Fernandes.

Foto do perfil de Marco Aurélio Colabello

Ranking: 2.895º

Marco 1.272 posts

@marco-aurelio-colabe em 23/08/2024 às 09:00

Calma, ele ainda está se adaptando ao Brasil.

William, o menino arregão, foi assim tamb.

Publicidade

Foto do perfil de Ivaldo Ovando Da Silva

Ranking: 4.335º

Ivaldo 775 posts

@ivaldo-ovando-da-sil em 23/08/2024 às 08:47

Ainda bem que foi pra outro lado... Igual a ele tem muitos no Corinthians, ... Vamos planejar melhor as contratações... Vai Corinthians

Foto do perfil de Osvaldo Ueno

Osvaldo 47 posts

@osvaldo.ueno1 em 23/08/2024 às 07:25

Verdade, pior que o Pedro Raul kkk

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 23/08/2024 às 07:07

Tem gente que que compara ele com o Matheus Araújo kkkkkk

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 23/08/2024 às 06:39

Se eu não me engano nos 13 primeiros jogos o Pedro Raul já tinha 2 ou 3 gols