Fabiano Pereira
Vai se adaptar e vai jogar bem. Ele tá em final de temporada, é como se fosse a pré-temporada da Europa. Esse ano não vai dar resultado mesmo, mas ano que vem ele vai melhorar. Jogador vindo da Europa tem dessas mesmo de vez em quando
em Bate-Papo da Torcida > E pensar que eu queria esse cara no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Acho que nem o Pedro Raul que é um dos piores jogadores que eu já vi na vida, teve números tão ruins nos primeiros 13 jogos pelo Corinthians.
Ainda bem que o Corinthians não contratou esse cara, já vi alguns jogos dele pelo Palmeiras, e é um a menos em campo, nível Matheus Araujo.
















