Eduardo
Ainda mais jogando fora de posição.
Post muito sem noção, ele jogou anos na Itália e o cara vem querer comparar com o Matheus Araújo que não joga nem 1 vez por mês.
em Bate-Papo da Torcida > E pensar que eu queria esse cara no Corinthians
Em citação ao post:
Vai se adaptar e vai jogar bem. Ele tá em final de temporada, é como se fosse a pré-temporada da Europa. Esse ano não vai dar resultado mesmo, mas ano que vem ele vai melhorar. Jogador vindo da Europa tem dessas mesmo de vez em quando




