Ivaldo Silva
Ainda bem que foi pra outro lado... Igual a ele tem muitos no Corinthians, ... Vamos planejar melhor as contratações... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > E pensar que eu queria esse cara no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Acho que nem o Pedro Raul que é um dos piores jogadores que eu já vi na vida, teve números tão ruins nos primeiros 13 jogos pelo Corinthians.
Ainda bem que o Corinthians não contratou esse cara, já vi alguns jogos dele pelo Palmeiras, e é um a menos em campo, nível Matheus Araujo.


